Home

 
 
 
 
AMARAL ASSESSORIA CONTABIL



AMARAL ASSESSORIA CONTABIL
Histórico
A empresa, Amaral Assessoria Contábil, teve inicio em 1980, com o nome de Escritório Contábil Amaral, sito à Rua Pernambuco em Conchas, passando (devido a grande demanda), por seis endereços, sendo que os três últimos, em prédio próprio. Hoje ela atende em dois endereços, à Rua Bahia 108 em Conchas, e à Rua Maria Izabel Gonçalves, 220 em Anhembi.

Empresa
Contamos com profissionais experientes, que atuam nas áreas contábil, fiscal, trabalhista e administrativa. Possuímos equipamentos modernos que proporcionam aos nossos colaboradores o maior conforto e credibilidade no desenvolvimento de nosso trabalho. Desde a nossa fundação, estamos em constante aprimoramento, no intuito de satisfazer as necessidades de nossos clientes, auxiliando-os no seu crescimento. Utilizamos o software de contabilidade Planin desde 1990, uma das mais avançadas ferramentas para suporte em serviços contábeis. Estamos no mercado há mais de 30 anos, continuamos crescendo e alcançando novos clientes em diversas cidades.

Corpo Diretivo

Rogério Tomazela do Amaral
Contador e Administrador de Empresa
CRC: 1 SP 288122/O-8

Carminda Adelaide Tomazela do Amaral
Administradora de Empresa

Kátia Tomazela do Amaral
Administradora de Empresa

NOSSO SERVIÇOS

Departamento Contábil
• Emissão de Balancetes;
• Elaboração do Balanço e suas respectivas Demonstrações;
• Apuração e Emissão das Guias de Tributos e Contribuições Federais, Estaduais e Municipais(SIMPLES, PIS, COFINS, IRRF, CSLL, etc.);
• Registro, Escrituração e Emissão dos Livros Contábeis das Empresas;
• Controle Patrimonial;
• Controle de Caixa;
• DACON, DCTF, DIRF , etc.;
• Arquivo de Documentos;

Departamento Fiscal
• Classificação dos Documentos Fiscais de Entrada e Saída;
• Apuração e Emissão das Guias de Tributos e Contribuições Federais, Estaduais e Municipais;
• Confecção das Apurações mensais e Anuais como DIRF;
• Apuração e emissões das Guias de ICMS e ISS;
• Parcelamento de débitos Fiscais;
• SINTEGRA, EFD, DACON, SPED, DCTF, GIA;
• Confecção dos Informes de Rendimentos de Serviços Prestados por Pessoas Jurídicas e Pessoas Físicas.

Departamento Trabalhista
• Folha de Pagamentos e holerites;
• Rescisões Trabalhistas;
• Aviso e Recibo de Férias;
• Cálculos das Guias de INSS, FGTS e IRRF sobre assalariados, sócios e Autônomos;
• Registro de Empregados;
• Anotações em Carteiras de Trabalho;
• Confecção da RAIS e DIRF;
• Recibo de Pró-labore;
• Contribuição Sindical Patronal e Funcional;
• Atendimento de produtores rurais;

Departamento Legal
• Abertura e Alteração de Empresas;
• Obtenção, Alteração e Baixa das Inscrições nos Órgãos Públicos;
• Obtenção, Alteração e Baixa de Alvará de Localização;
• Obtenção de Certidões Negativas Diversas (Receita Federal, SEFAZ, Municipal, INSS, FGTS, Dívida da União, JUCESP, etc.)

CONTATOS
RUA PERNAMBUCO 980 CENTRO – CONCHAS/SP CEP 18570-000
FONES: (14) 3845 1434 CEL: (14) 99720 6725 – 98153 4141
Email rogerio_tomazela@hotmail.com
www.amaralassessoriacontabil.com.br

   
Voltar

 
2017 - ADET - Associação para o Desenvolvimento Empresarial e Tecnológico de Botucatu e Região - Todos os direitos reservados