Home

 
 
 
 
A ADET


A ADET - Associação para o Desenvolvimento Empresarial e Tecnológico de Botucatu e região foi fundada em 30/11/2010 para gerir a Incubadora de Empresas de Botucatu.
É uma associação civil que se regerá pelo presente Estatuto, em caráter supletivo, pelo Código Civil Brasileiro e demais disposições legais aplicáveis.

O CNPJ está em vigor desde 13/01/2011, na sequencia foi criado uma conta corrente na Caixa Econômica Federal em 14/01/2011 específica para a receita e despesa da gestora.

No final do mês de janeiro/início fevereiro de 2011 foram entregues boletos bancários para contribuição dos associados que mantém o Projeto.

Foi assinado em 18/02/2011, o Convênio nº 138/11 Processo Administrativo nº 18.583/11 com a Prefeitura Municipal de Botucatu para a regularização na gestão da Incubadora de Empresas, que possibilitou a reforma no telhado do galpão e o reparo total na rede de energia elétrica.

A Associação tem por objetivos, fomentar o crescimento e o aprimoramento das empresas industriais e comerciais na cidade de Botucatu e região, principalmente as pequenas e micro - empresas, dentro de programas oficiais de Incubadora de Empresas.

A Associação é gerida pelo Conselho Gestor, cujos respectivos membros acumularão a função de Presidente, Vice - Presidente e Diretor - Tesoureiro. Os membros do Conselho Gestor serão eleitos pela Assembleia Geral Ordinária ou Extraordinária, com mandato de 02 (dois) anos.


Desde a sua fundação a ADET - Associação para o Desenvolvimento Empresarial e Tecnológico de Botucatu e região representada pelo Conselho Gestor, é a gestora do Núcleo de Desenvolvimento Empresarial - Incubadora Botucatu.



   
Voltar

 
2017 - ADET - Associação para o Desenvolvimento Empresarial e Tecnológico de Botucatu e Região - Todos os direitos reservados