Home

 
 
 
 
INFORMATIVOS


Incubadora de Empresas Recebe Três Novas Empresas

A Incubadora de Empresas de Botucatu de Botucatu mantida pela ADET e seus associados, em parceria com o CIESP, Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, Prefeitura Municipal de Botucatu e SEBRAE, Serviço de Apoio á Micro e Pequenas Empresas, apoia a entrada de três novos modelos de negócios em seu projeto.

As propostas aprovadas, no dia 23/03/2016, pelo Conselho Gestor passaram pelos módulos obrigatórios do programa e serão acompanhados durante o módulo incubado. Os segmentos são de industrialização de borrachas (portas e vidros em geral), montagem de Kits elétricos para residências, e criação de armaduras e máscaras de personagens de cosplay.

A ADET, Associação para o Desenvolvimento Empresarial e Tecnológico de Botucatu e região, gestora da Incubadora de Empresas de Botucatu relata que os modelos de negócios serão acompanhados até a sua graduação, momento em que o empresário está pronto para caminhar sozinho.

Informações de como associar e apoiar o projeto podem ser obtidas através dos telefones (14) 3015-6008 e (14) 3815-1534, pelo email secretaria@adet.org.br ou ainda, pelo site www.adet.org.br, e na Rua Joaquim Lyra Brandão, 1120 - Vila São Benedito - Botucatu/SP CEP 186060-070, no horário comercial. (GT)


Fonte: Diário da Serra  Autor: Stéfano Garzezi

   
Voltar

 
2017 - ADET - Associação para o Desenvolvimento Empresarial e Tecnológico de Botucatu e Região - Todos os direitos reservados